Pesquise algo do blog aqui!

Pesquisa personalizada

Midia Beija-Flor




Rede Cultural Beija-Flor Videos:

>>>Emtre


CARF Noruega

Retrospectiva Rede Cultural Beija-Flor 2009

Informativo Voa Comunidade 1° Edição




Informativo Voa Comunidade 2° Edição


Festa de boas vindas Beija-Flor 2010





* Não percam!!!!




>>>Conexões Urbanas-Rede Cultural Beija-Flor - PR2
>>>Conexões Urbanas-Rede Cultural Beija-Flor - PR3



José Junior e Gregory Smit

O próximo Conexões Urbanas no Multishow, no dia 5 de janeiro, traz a Rede Cultural Beija-Flor. Nos arredores da maior cidade do Brasil, um lugar esquecido pela sociedade. No mapa consta como uma reserva ambiental, mas ao vivo é um antro de pobreza. Foi lá que aterrissou um gringo vindo dos fiordes noruegueses, um empreendedor que se emocionou com uma sessão de "Pixote" e embarcou disposto a resgatar as vidas perdidas de Diadema. Com o filme na cabeça e um projeto social na mão, Gregory Smith montou a Rede Cultural Beija-Flor, organização que juntou lideranças e talentos das próprias comunidades para criar novas perspectivas no meio da miséria.

O Conexões Urbanas vai ao ar no canal Multishow sempre as segundas-feiras, às 21h45. Com um tema diferente a cada semana, o programa tem como objetivo acabar com apartheid social, criar elos de conhecimento, cultura e afetividade entre os diversos guetos em que a sociedade se dividiu: ricos e pobres, brancos e pretos.

Conectado com os mais recentes pensamentos de sustentabilidade, tecnologia, cidadania, saúde e paz, José Junior apresenta empresas e pessoas que vêm experimentando transformações sociais ousadas e bem sucedidas no Brasil e no mundo.

Dirigido por Rafael Dragaud, produzido por José Junior (AfroReggae) e Augusto Casé (Casé Filmes) e com direção de fotografia de Maritza Caneca, o programa pode ainda ser conferido em horários alternativos: Terça, às 16h; Quarta, às 13h; Quinta, às 5h30; Sexta, às 17h30 e Domingo, às 8h30. Confira sempre o site do Multishow, pois os horários alternativos podem mudar.


Nenhum comentário: